Notícias

The Good Life, jogo de investigação fotográfica, chega em outubro ao PS4

Título será lançado em 15 de outubro, com publicação da editora Playism

por Vítor Amorim Heringer
The Good Life, jogo de investigação fotográfica, chega em outubro ao PS4

A Playism anunciou que The Good Life, jogo de investigação fotográfica, será lançado em 15 de outubro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O lançamento estava planejado para o inverno, mas foi adiado após a publisher adquirir os seus direitos de distribuição.

O game traz a jornalista Naomi Hayward como protagonista. Ela precisa descobrir um mistério em Rainy Woods, na Inglaterra, cidade considerada a “mais feliz do mundo”. Além dos muitos segredos dos habitantes, o maior deles é que eles se transformam em cães e gatos à noite.

Para descobrir todos os enigmas do pequeno município, Hayward terá sua câmera fotográfica como principal aliada. Confira a sinopse (via site oficial) e o mais novo trailer:

Naomi Hayward está longe de sua casa em Nova York. Perdida e afogada em dívidas, ela foi contratada pelo jornal The Morning Bell para descobrir o mistério por trás de Rainy Woods – uma cidade rural inglesa considerada a “mais feliz do mundo”. Com sua câmera pronta, ela começa sua investigação, mas logo descobre que a cidade e seus residentes estão escondendo muitos segredos. Não menos importante, eles se transformam em cães e gatos à noite. Apanhada pelo encantamento da cidade – Naomi deve usar suas novas habilidades animais para descobrir a verdade sobre Rainy Woods.

Principais características de The Good Life

Com mais de US$ 1,5 milhão em doações no Kickstarter, The Good Life teve suas principais destaques elencados pela publisher. Além de desvendar os mistérios da cidade, a jornalista precisará se preocupar em quitar suas dívidas. Ela também utilizará o poder único de Rainy Woods para se transformar em um animal e ajudar na investigação. Confira:

  • Teste suas habilidades fotográficas: tire uma foto de Rainy Woods com sua câmera e desvende o mistério da cidade para atender ao seu pedido! Morning Bell paga pelos esforços de Naomi, mas sua dívida é considerável. Ao tirar uma foto de um objeto zumbindo no SNS “Flamingo” e agradar os fãs, você poderá ganhar muito dinheiro e será um atalho para o pagamento da dívida.
  • Transforme-se, caminhe e persiga: ao se transformar em um animal, Naomi pode usar um poder muito misterioso! Como um gato, você conseguirá escalar a cidade e explorar vários lugares. Ao se tornar um cachorro, você poderá até rastrear os habitantes da cidade com um nariz afilado.
  • Sair e explorar: há muitos lugares em Rainy Woods e muitas coisas acontecem! Explore a área ao redor da cidade, libere santuários e acampamentos e expanda seu alcance. É tão revigorante montar uma ovelha e correr pelas colinas!