Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor executivo da desenvolvedora de The Good Life desabafa
Hidetaka, o diretor executivo da White Owls, desenvolvedora de The Good Life, fez uma publicação “polêmica” no Twitter recentemente. Segundo ele, os jogadores não deveriam reclamar de pagar a mais por conteúdos extras em seus games preferidos.
O post dele teve mais de 450 mil visualizações e obviamente muitos membros da comunidade discordaram do ponto de vista do desenvolvedor. Por causa disso, ele chegou a fechar os comentários para ninguém mais ficar dando pitaco sobre seu parecer acerca dos DLCs. Confira abaixo:
Please tell me why we creators, who work overtime every day to make video games, should have to update our games for free.
You all pay $10 for a cup of coffee at Starbucks….
Is the world going crazy????#TheGoodLife #DLC pic.twitter.com/J8I0L9NxHI— Hidetaka SWERY SueHERO (@Swery65) February 22, 2023
Por favor, me expliquem porque nós, criadores que trabalhamos horas extras todos os dias para fazer jogos, devemos atualizar nossos jogos gratuitamente. Todos vocês pagam US$ 10 por uma xícara de café no Starbucks. O mundo está ficando louco?
Nos comentários, o responsável pela companhia escutou poucas e boas. “Quando os jogos recebem uma melhoria na estabilidade não deveríamos ser cobrados por isso”, escreveu um dos internautas. Talvez isso tenha a ver com a má recepção dos fãs de The Good Life em relação ao último DLC revelado, que chegará em março.
“Behind the Secret of Rainy Woods”, o novo DLC de The Good Life, terá novas missões e levará Naomi para uma aventura inédita onde revelações sobre Rainy Woods prometem entreter os jogadores. Saiba mais informações aqui!
Fonte: Hidetaka
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame