Notícias

Organizador do The Game Awards admite que discursos de vencedores foram curtos

Geoff Keighley sugere que abordará o problema para as próximas edições

por André Custodio
Organizador do The Game Awards admite que discursos de vencedores foram curtos

Geoff Keighley veio a público se pronunciar sobre o curto período de palco dos vencedores do The Game Awards 2023. O organizador do evento concorda que cada premiado teve pouco tempo para se expressar e sugere trabalhar em um novo modelo de discurso para as próximas edições.

A decisão em fornecer apenas 30 segundos de falas para cada dev não foi bem recebida pelo público. Swen Vincke, da Larian Studios, por exemplo, saiu palco rapidamente, com um discurso apressado logo quando dedicava o prêmio aos colegas falecidos.

Outra coisa que teria chamado a atenção no The Game Awards foi o uso de um teleprompter para interromper os premiados. Com isso, Keighley sugeriu ter tomado uma decisão ruim ao impedir os vencedores de tomarem suas notas sem interrupções pela música da cerimônia.

A propósito, concordo que a música foi tocada rápido demais para os vencedores dos prêmios deste ano e pedi à nossa equipe que relaxasse essa regra durante o show. Embora ninguém tenha sido realmente cortado, é algo a ser abordado no futuro.

Enquanto o The Game Awards 2023 durou cerca de 3:37h, apenas 10 minutos foram dedicados para os discursos dos vencedores. O restante do tempo foi preenchido com as categorias sem representação de palco e trailers de jogos.

Tudo que foi mostrado no The Game Awards

Após o evento, preparamos um resumão com tudo que foi apresentado no The Game Awards 2023. De jogos independentes a título bastante esperados, a cerimônia trouxe dezenas de destaques para os mais diversos públicos. Clique aqui para saber mais.