Notícias

The Game Awards tinha teleprompters com pedidos para encerrar discursos

Teleprompters com a mensagem “por favor, encerre” chamaram a atenção dos convidados

por Jean Azevedo
The Game Awards tinha teleprompters com pedidos para encerrar discursos

A organização do The Game Awards adotou uma medida para impedir outro episódio “Christopher Judge” neste ano. Uma série de teleprompters foram espalhados estrategicamente para alertar os convidados ao palco sobre a duração dos discursos e isso chamou a atenção na internet.

Em 2022, Judge, ator de Kratos, falou por quase oito minutos após receber seu prêmio pela atuação em God of War Ragnarok. Neste ano, quem subia para receber os troféus, tinha um limite de tempo e quando o contador esgotava, a mensagem “por favor, encerre” era exibida.

Muitas pessoas notaram também que a música começava a subir quando o discurso fugia do proposto e, aparentemente, atrapalhava o cronograma do The Game Awards. Ao mesmo tempo, internautas viram uma certa falta de respeito na condução de certas situações.

Outro caso envolvendo os devs de Baldur’s Gate 3 tentando falar de um de seus companheiros que faleceu se destacou. O desrespeito também foi notado durante o discurso dos criadores de Zelda:

Eiji Aonuma, lendário diretor de Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, recebendo ordem de “Por favor, encerre”.

O que você achou da abordagem do The Game Awards?

Christopher Judge tira sarro da campanha de Call of Duty no The Game Awards

Outro destaque da noite foi Christopher Judge, ator de Kratos em God of War, tirando sarro de Call of Duty. Segundo ele, seu discurso em 2022 foi “maior que a campanha de Modern Warfare III”. Veja aqui!