Notícias

Sorteio, tradução e mais: acompanhe o The Game Awards 2021 na live do MeuPS

Transmissão do MeuPS do TGA 2021 sorteará R$ 150 em Razer Gold e 30.000 Razer Silver para todos os espectadores

por Vítor Amorim Heringer
Sorteio, tradução e mais: acompanhe o The Game Awards 2021 na live do MeuPS

O melhor lugar para assistir o The Game Awards 2021 é na live do MeuPS na Twitch! Começaremos a transmissão às 21h30 (horário de Brasília), com tradução simultânea para português do Brasil, para os espectadores não perderem nenhuma das novidades. Além disso, haverá um sorteio de R$ 150 em Razer Gold e 30.000 Razer Silver.

Com o Razer Gold, os jogadores podem comprar gift cards da PSN, recarregar a assinatura do PlayStation Plus e adquirir itens em diversos jogos, como FIFA 22 e Genshin Impact. Já com o Razer Silver, é possível resgatar 1 mês do Crunchyroll, serviço de streaming de animes, e muitos games na Steam e Origin.

O The Game Awards 2021 premiará os principais jogos lançados neste ano, com destaque para os títulos concorrendo ao “GOTY”: Deathloop, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Resident Evil Village, It Takes Two, Metroid Dread e Psychonauts 2.

O evento também será palco de inúmeros anúncios e, após um 2020 mais morno por conta da pandemia, são esperadas muitas revelações de peso para esta quinta-feira (09). Segundo Geoff Keighley, cerca de 40 a 50 jogos serão apresentados. Não vai perder, né? Então, cola com a gente!

The Game Awards 2021 terá 4 ou 5 revelações no nível de Elden Ring

No meio dos 50 games, Keighley promete que quatro ou cinco títulos serão do nível de Elden Ring, um dos jogos mais aguardados de 2022. Além disso, o jornalista garante muitas surpresas para os espectadores. Saiba tudo aqui!