Notícias

The Game Awards 2017 contará com novidades; saiba mais

Videogames e música!

por Raphael Batista
The Game Awards 2017 contará com novidades; saiba mais

A maior premiação da indústria de videogames está se aproximando! No dia 07 de dezembro, acontecerá o The Game Awards 2017, evento que premia as melhores produções de jogos ao longo do ano. Para uma edição que promete muito, os preparativos já estão a todo vapor. Adicionalmente, surpresas estão programadas.

Descrito como “uma noite de reconhecimento, premieres exclusivas de jogos, anúncios de novos títulos e performance musical”, o TGA 2017 será um evento disponível gratuitamente para ser acompanhado pela internet.

Serão múltiplos veículos de transmissão: AfreecaTV (África do Sul), Facebook, GameSpot, KakaoTV (Coréia do Sul), IGN, NicoNico (Japão), Mixer, PlayStation Store, Steam, Tencent (China), Twitch, Twitter, YouTube e muitos outros. Tudo para garantir que o máximo de pessoas acompanhem tal noite especial.

Redes Sociais

No Twitter, o The Game Awards irá ao ar e receberá um emoji customizado. Comentários realizados na rede social em notícias e os resultados dos usuários serão integrados na transmissão.

No Facebook, será disponibilizado um documentário especial sobre os bastidores do evento. “The Road to The Game Awards” que mostrará o processo de criação e montagem do TGA 2017. Além de oferecer uma interação com influenciadores digitais escolhidos.

Orquestra musical

Na noite do evento, haverá uma novidade: a The Game Awards Orquestra, um grupo das “mais talentosas pessoas que participam de orquestras e músicos” que estarão participando em uma performance musical de videogames do passado, presente e futuro.

Você, vota!

Em categorias selecionadas, os fãs poderão votar através de aplicativos específicos. Por meio do Facebook Messenger, Google Search, Twitter DM e TheGameAwards.com será possível escolher os campeões por voto popular. Basta apenas acompanhar a transmissão ao vivo.

Animado para o evento? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco quem é a sua maior aposta sobre qual título levará o maior prêmio da noite: o GOTY 2017.