Notícias

The Frozen Wilds de Horizon terá 15h de duração, explica Guerrilla Games

Bom tempo extra!

por Daniel dos Reis
The Frozen Wilds de Horizon terá 15h de duração, explica Guerrilla Games

A expansão de Horizon: Zero Dawn promete ser um ótimo complemento ao enredo principal do título, mas muitos se questionavam quanto a duração da expansão e, de acordo com o site Daily Star, os jogadores terão bons motivos para não se preocuparem com a longevidade do adicional.

Segundo o site, que participou de uma sessão exclusiva – a portas fechadas – de testes, a Guerrilla Games confidenciou que os jogadores podem esperar pelo menos 15h de conteúdos adicionais em muitas missões principais e secundárias.

Além disso, um renovado modo fotográfico, com novas poses e nova árvore de habilidades são destaques. Os novos recursos irão variar de coisas mais simplificadas, enquanto Aloy estiver montada, como outros ataques poderosos.

O site ainda explicou que a Guerrilla Games projetou o DLC para que ele pudesse ser aproveitado em paralelo ao enredo principal. Mesmo não entrando em detalhes, os jogadores poderão acessar The Frozen Wilds relativamente cedo, embora o nível de dificuldade exigido seja maior.

Isso quer dizer que você pode experimentar a expansão, aprender algumas habilidades novas, voltar para o enredo principal e usá-las, jogar a história e voltar para expansão quando quiser.

Mais além das montanhas do norte, as regiões fronteiriças da tribo Banuk desafiam qualquer um que ouse tentar sobreviver às circunstâncias extremas. Mas, agora, essa natureza selvagem congelada abriga uma nova ameaça e, para Aloy, um novo mistério. E ela está determinada a descobri-lo.

The Frozen Wilds possui conteúdo adicional de Horizon Zero Dawn, inclusive novas histórias, personagens e experiências em uma nova região bela, mas implacável.

The Frozen Wilds chega no próximo dia 07 de novembro.