Notícias

The Forest: jogo receberá atualização com muitas novidades; veja

Novidades chegam em 10 de dezembro.

por Raphael Batista
The Forest: jogo receberá atualização com muitas novidades; veja

O estúdio End Night Games revelou que The Forest receberá um update no próximo dia 10 de dezembro com muitas novidades. A equipe não ofereceu descrições mais detalhadas, no entanto divulgou um trailer que oferece um deslumbre dos novos terrores na experiência.

O vídeo reitera os aspectos de sobrevivência do game e introduz criaturas horrendas. Além disso, outras possibilidades de exploração, marítima e aérea (através de parapente), são novas opções.

Assista:

Em The Forest, assumimos o controle de um sobrevivente em uma floresta repleta de mistérios e perigos. Sozinho, você deve experimentar a sensação de solidão absoluta, com possibilidade de pescar, caçar, estabelecer uma espécie de acampamento e criar kits de sobrevivência.

E o isolamento é potencializado pelas mecânicas: não há missões claras, não há NPCs, não há indicativos na tela do que deve ser feito. Você, enquanto jogador, deverá seguir seus instintos e tomar todas as decisões. Seu único propósito é sobreviver até que a luz do sol volte a brilhar no dia seguinte.

No Metacritc, o jogo reúne um score de 77 pontos. As críticas positivas ressaltam toda a tensão ao enfrentar monstros, enquanto cria estratégias de gerenciamento e exploração. Contudo, pelo lado negativo, algumas mecânicas do jogo são citadas como ultrapassadas.