Notícias

Trailer de The First Descendant impressiona pela alta qualidade gráfica

Game está em desenvolvimento para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC

por Jean Azevedo
Trailer de The First Descendant impressiona pela alta qualidade gráfica

Um novo trailer de The First Descendant, jogo cooperativo de tiro com elementos RPG desenvolvido na Unreal Engine 5 pela Nexon Games, foi divulgado na tarde desta segunda-feira (8). O vídeo chamou atenção pelas cenas de gameplay com alta qualidade visual.

O game ainda se encontra em produção e não teve janela de estreia divulgada pela companhia. Gratuito para jogar, ele contará com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC — um teste beta chegará nos próximos meses à Steam. Veja o trailer abaixo:

A promessa da Nexon Games com The First Descendant, além de entregar gráficos de alta qualidade, é de apresentar personagens únicos com sistemas de batalhas diferentes e um gameplay cooperativo e competitivo.

A movimentação também será um dos destaques na jogabilidade. No trailer, é possível observar um dos Descendentes utilizando um gancho para engajar em combate. A expectativa agora fica para um futuro anúncio da data de lançamento.

The First Descendant terá grandes batalhas contra chefões

Os chefões de The First Descendant serão outro atrativo. Segundo a Nexon Games, os quatro jogadores do grupo ficarão encarregados de lidar com chefões poderosos para avançar na história.

Diversos equipamentos fortalecerão os Descendentes. Eles podem partir para batalha com três armas, quatro itens secundários, e ainda terão opções para ficar na reserva. Curtiu a proposta do game? Conta pra gente nos comentários!