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The First Descendant: hotfix ajusta monstros e equipamentos do game

Jogadores encontrarão uma série de mudanças no looter shooter

por Jean Azevedo
The First Descendant: hotfix ajusta monstros e equipamentos do game

The First Descendant recebeu o hotfix 1.2.8 para todas as plataformas e os jogadores de PS4 e PS5 encontrarão uma experiência diferenciada dentro do game. Os monstros, equipamentos e até as recompensas do gameplay agora contam com mudanças interessantes.

Por exemplo, determinadas missões podem oferecer ainda mais componentes caso sejam completadas em dificuldades mais altas. Isso será interessante para juntar recursos e aprimorar seus agentes e equipamentos para progredir na história. Confira um resumo das novidades abaixo:

The First Descendant (1)

The First Descendant: hotfix 1.2.8

Melhorias de conteúdo

  • Recompensas aprimoradas:
    • Aumento significativo na quantidade de Componentes Externos de Nível Supremo (de 2 para 8) obtidos ao derrotar Colossi na Batalha de Interceptação do Vazio na dificuldade Difícil.
    • Aumento na quantidade de Componentes Externos de Caçador (de 1 para 8) obtidos ao derrotar alvos nomeados no Vaso do Vazio.
    • Concluir a Missão de Operação de Infiltração em 400% agora garante 4 conjuntos de Componentes Externos de Nível Supremo designados para cada missão.
  • Ajustes de monstros:
    • Alterações nos monstros que aparecem nos estágios 28 e 29 do Purge da Erosão do Vazio:
      • Na Passagem, a chance de aparecerem monstros Abominação foi reduzida de 25% para 10%.
      • Na Batalha, a aparição de monstros Abominação foi eliminada.

Armas e módulos

  • Correções visuais:
    • Corrigido um problema em que os efeitos visuais das trajetórias da “Relíquia Restaurada” da Rodada Cluster bloqueavam a visão do jogador.
  • Balanceamento de dano:
    • Melhorado o Ataque de Atributo de Armas de Fogo para aumentar de acordo com o Dano de Ponto Fraco ao acertar com sucesso Ataques de Ponto Fraco.
  • Ajustes de módulos:
    • Alterados alguns dos valores e grupos de Módulos Supremos de Descendente e Arma de Fogo.

Componentes externos

  • Balanceamento de atributos:
    • Efeitos de conjunto e valores de 6 tipos de Componentes Externos foram parcialmente ajustados.

Interface e experiência do usuário

  • Organização da loja:
    • A subcategoria <Tinta> da loja <Itens Cosméticos Comuns/Acessórios> será exibida primeiro.
  • Novas opções de personalização:
    • Adicionadas novas opções para:
      • Ocultar os Efeitos Explosivos de todos os jogadores, incluindo o próprio jogador.
      • Ocultar os títulos de outros jogadores.
      • Ocultar os valores de Dano (Dano por Segundo) exibidos na tela.
  • Expansão de opções existentes:
    • O escopo de aplicação das seguintes opções foi ampliado:
      • Itens de pistola podem ser adicionados à opção Ocultar Arma nas Costas.
      • Nomes de colegas podem ser adicionados à opção Ocultar Apelido.
  • Melhoria de informações:
    • Itens consumíveis que já estão na quantidade máxima agora exibirão o nome quando forem derrubados no campo.

Correções de bugs

  • Conteúdo:
    • Corrigido um problema em que o Comandante aparecia mesmo se alguns monstros não fossem derrotados nos estágios 21/24/27 do Purge da Erosão do Vazio.
  • Personagens:
    • Corrigido um problema em que a quantidade de Ouro ganho pela dispensa de Keelan, Freyna Suprema e Sharen Suprema era inferior ao pretendido.
    • Corrigido um problema em que os efeitos visuais do efeito Criogênico de Hailey continuavam visíveis mesmo após a duração sob certas condições.
  • Armas e módulos:
    • Corrigida a descrição incorreta da Habilidade Única da Última Adaga.
    • Corrigido um problema em que o efeito “Fogo Antigo” estava sendo aplicado à Rodada Cluster “Relíquia Restaurada”.
    • Corrigido um problema em que o Cooldown do Módulo “Exaltação Contínua” não era aplicado corretamente.
  • Interface e experiência do usuário:
    • Corrigido um problema em que não era possível reiniciar a partir da tela de resultados após interromper uma Missão de Campo.
    • Corrigido um problema em que o número de itens de Tinta não era exibido na tela pop-up de Confirmação de Compra ao comprar Pacotes de Tintas.
    • Corrigido um problema em que definir “Mostrar Apenas Meus Colegas” nas Opções > Jogabilidade > Configurações de Exibição de Colegas fazia com que todos os Colegas não fossem exibidos.
  • Eventos:
    • Alteradas as recompensas por completar a Operação Diária Assistente de Experimentos de Kate 30 vezes.
  • Diversos:
    • Corrigido um problema em que a cor de certos slots aparecia escura ao tingir a Skin Corporal Oasis de Ines.
    • Ajustado o brilho da cor da skin corporal padrão de Ines.
    • Corrigido um problema de posicionamento dos olhos de Luna ao usar uma Habilidade Aprimorada no Medidor Máximo com o equipamento do Módulo Surto de Ruído.
    • Corrigido um problema de movimento da franja da Skin de Cabeça Festa Oasis de Valby.
    • Ajustado para que, quando um Colega atingir o limite máximo de transporte para um Consumível específico, o Colega passe a Coletar Automaticamente outros Consumíveis.
    • Corrigido um problema em que a função Desmantelar de um Colega falhava ocasionalmente.
    • Corrigidas as informações do Tooltip para exibir o Cooldown de efeitos de Recuperação de Escudo de chance aleatória no efeito de conjunto de 4 peças de Componentes Externos Resolução Distorcida.

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