GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Shuhei Yoshida foi jogar Project Eve presencialmente e fez lobby pelo jogo na PlayStation
Shuhei Yoshida revelou como Stellar Blade se tornou exclusivo de PS5 após sua visita ao estúdio Shift Up. O ex-presidente da SIE destacou que a equipe de relações com terceiros viu potencial nos desenvolvedores da Coreia do Sul e decidiu avaliar o projeto antes da pandemia.
Durante a visita, Yoshida teve a oportunidade de jogar Project EVE, nome provisório do jogo, e conversar com o CEO Hyung-Tae Kim. Após a experiência, ele se tornou um defensor do título, incentivando a Sony a fechar um acordo de exclusividade com a desenvolvedora.
“A equipe de relações com terceiros olhava para a China e a Coreia como regiões de crescimento para novos jogos”, explicou Yoshida durante o podcast Sacred Symbols:
Eles olharam para o que a Shift Up estava criando, ‘Project EVE’, e realmente gostaram. E me pediram para visitar o estúdio pouco antes da covid acontecer para conferir o jogo, jogá-lo e conversar com Kim-san. Me tornei fã e promovi o jogo internamente: ‘vamos lá, esse é um grande jogo, assinem’.

Graças ao interesse da Sony, Stellar Blade se tornou exclusivo de PS5. A decisão reforça a estratégia da empresa em expandir parcerias na Ásia, buscando novos talentos e fortalecendo seu catálogo com produções de estúdios emergentes no mercado global.
Com novos trajes, chefões e muito mais, o próximo DLC de Stellar Blade trará conteúdos de Nikke Goddess of Victory, outro jogo da ShiftUp. Inclusive, ele deixará de ser exclusivo de PS5 e chegará ao PC em junho. Saiba mais aqui!
Fonte: Sacred Symbols
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?