Notícias

The First Descendant tem desculpas e recompensas no lançamento

Como já era esperado, The First Descendant teve problemas com servidores devido ao alto número de jogadores

por Thiago Barros
The First Descendant tem desculpas e recompensas no lançamento

Em entrevista exclusiva ao MeuPlayStation no Summer Game Fest, um dos diretores de The First Descendant destacou que um dos pontos que fazem um jogo como serviço dar certo é como ele reage aos possíveis problemas. Pois bem, a Nexon realmente parece estar atenta a isso e anunciou recompensas aos jogadores por conta de algumas falhas no seu lançamento.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Pedimos sinceras desculpas mais uma vez pelo inconveniente causado pelos problemas ocorridos no dia da abertura. Como um sinal de pedido de desculpas, preparamos uma compensação. Continuaremos nos esforçando para fornecer um serviço mais estável”, diz nota da empresa

Todos os jogadores, portanto, receberão:

  • Boost de Ourot +30% (Válido por 3 dias)
  • Boost de Kyper Shard +30% (Válido por 3 dias)
  • Boost de XP para o Descendent +30% (Válido por 3 dias)
  • Boot de XP de Armas +30% (Válido por 3 dias)
  • 2 x Matte Red Paints

As recompensas serão enviadas para a caixa de correio in-game de todos os jogadores que fizerem login até as 19h59 (de Brasília) do próximo domingo, 7 de julho.

The First Descendant teve pico de mais de 229 mil simultâneos

Se a Nexon queria chegar ao mundo inteiro com The First Descendant, os números do título em sua estreia na Steam provam que isso está acontecendo. Depois de um rápido pico de mais de 175 mil pessoas logo nas primeiras horas, o shooter gratuito agora registra um novo recorde próprio.

Com um dia no mercado, o título já bateu a marca de 229 mil jogadores online ao mesmo tempo – e isso somente na Steam, cujos dados ficam registrados no site SteamDB. Porém, os reviews não estão sendo muito bons – nem muito ruins. Ao todo, são mais de 2300 análises dos players até agora, com uma recepção geral “neutra” na plataforma.