GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game show foi comprometido pelo grupo hacker CNS e os produtores estão lutando para decifrar as mensagens enigmáticas
Uma nova temporada de The Finals está chegando. Neste próximo dia 14 de março, o jogo será atualizado com a Season 2, com um novo mapa hackeado e voxelizado, vários modos de jogo por tempo limitado, um novo modo de jogo 5×5 e o novo estilo de jogo Hacker.
Na Temporada 2, será possível assumir o lugar do CNS, com uma série de dispositivos e uma nova especialização que pode ser misturada e combinada com as ferramentas existentes. Em post publicado no PS Blog, Dusty Gustaffson, CX Lead do estúdio, convidou cada jogador:
“Levante barreiras, remova paredes, desafie a gravidade, crie túneis pela arena e transforme itens; torne-se a falha no sistema, o melhor estrategista cibernético e traga uma nova dimensão ao jogo”, escreveu.
Confira o trailer da Season 2 de The Finals:
Um Desmaterializador para Medianos, um Cubo Antigravidade para Pesados, um Gateway para Lights e um Data Reshaper para Medianos são algumas das novas ferramentas que podem aparecer entre os destaques. Clique aqui para ler mais detalhes sobre eles.
A Sony não só trouxe apenas o line-up do PS Plus de março de 2024, como também anunciou uma boa novidade para os fãs de The Finals. A empresa japonesa preparou um bundle gratuito do shooter, para quem assina o serviço, na PS Store. Saiba mais clicando aqui.
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?