Notícias

Sony anuncia bundle gratuito de The Finals para assinantes PS Plus

Pacote incluirá dois trajes épicos e 12 skins épicas para armas

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia bundle gratuito de The Finals para assinantes PS Plus

A Sony não só trouxe apenas o line-up do PS Plus de março de 2024, como também anunciou uma boa novidade para os fãs de The Finals. A empresa japonesa promete lançar um bundle gratuito do shooter, para quem assina o serviço, na PS Store.

Conforme relatado no PlayStation Blog, o pacote incluirá dois trajes épicos e 12 skins épicas para armas. Até o momento, o produto não se encontra disponível na loja virtual.

A empresa japonesa explica ainda que bastará resgatar o bundle na PS Store e logar em The Finals para os conteúdos aparecerem na sua conta. Não importa se o assinante PS Plus for um jogador novo ou um veterano, o pack funcionará.

The Finals está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Aproveite para checar as melhores armas do shooter aqui.

PS Plus de março de 2024

A Sony revelou, de forma oficial, o line-up do PS Plus Essential de março de 2024. Três games e um DLC ficarão disponíveis para os assinantes de todos os níveis do serviço — a partir da próxima terça-feira (05), na parte da tarde. Saiba os nomes aqui!