Notícias

The Evil Within 2 receberá suporte para o PS4 Pro em breve, diz Bethesda

Acalmando aos fãs.

por Daniel dos Reis
The Evil Within 2 receberá suporte para o PS4 Pro em breve, diz Bethesda

The Evil Within 2 já está disponível para PlayStation 4 e muitos jogadores estão experimentando o título da Tango Gameworks, contudo nem todos ficaram tão felizes assim, especialmente aqueles que possuem um PS4 Pro.

Isso porque o título chegou ao mercado sem suporte ao 4K e as outras melhorias que o hardware é capaz de oferecer. Um agravante é que a própria página oficial do game no site da PlayStation sugeria que o jogo contaria sim com ‘melhoramentos’.

Mas, para acalmar aos fãs, a Bethesda, editora do título, confirmou que está trabalhando em uma atualização de suporte ao PlayStation 4 Pro. Entretanto, só não há um prazo para lançamento da atualização. Por enquanto, os jogadores devem se contentar ‘somente’ com a versão padrão mesmo.

Segundo Capítulo

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos deve enfrentar, mais uma vez, horrores abomináveis dentro do pesadelo criado no infame STEM. Desta vez, porém, a missão de Sebastian é pessoal: buscar sua filha Lily, que ele pensava ter perdido muitos anos atrás, em uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona à sua volta. Sebastian deve resgatá-la antes que tudo se desintegre e eles fiquem presos no STEM.

Na trama, o detetive vai, mais uma vez, descer até o tenebroso mundo da STEM na tentativa de encontrar sua filha desaparecida. Mas, indo cada vez mais fundo, ele vai perceber que as adversidades e ameaças são muito maiores do que ele imaginava.

Nossa análise ainda está em produção. Fique atento, em breve você poderá saber o que achamos do título. Enquanto isso, conte-nos sua opinião.