O maior site de PlayStation da América Latina

The Evil Within 2 não terá “bordas pretas” na tela, confirma produtor

Nada de bordas em The Evil Within 2.

The Evil Within 2 não terá

Quando The Evil Within foi lançado em 2014, apesar dos elogios, o título foi muito criticado por contar com “bordas pretas” (filmagem em letterboxing) na tela. Posteriormente, em 2015, uma atualização possibilitava sua remoção, mas não foi algo que agradou a comunidade.

A boa notícia é que The Evil Within 2 não vai contar com o letterboxing cinematográfico, ou seja, sem bordas pretas inferiores e superiores.

Em entrevista ao site norte-americano IGN, o diretor do jogo confirmou que a funcionalidade não iria retornar no segundo episódio.

Entendemos que não foi algo bem recebido, mesmo que tenhamos gostado internamente. Dessa vez, o jogo virá em formato padrão.

Novo diretor

Shinji Mikami, diretor do primeiro The Evil Within e criador de Resident Evil, não está dirigindo a sequência do jogo de 2014. Apesar disso, sua influência ainda poderá ser vista em vários pontos da continuação.

The Evil Within 2 está sendo dirigido por John Johanas. Mikami aproveitou para explicar esta mudança de comando:

Quero que a Tango Gameworks seja um estúdio onde os jovens e talentosos criadores tenham a chance de terem sucesso. John tem muito talento. Uma oportunidade como esta aconteceria mais cedo ou mais tarde – explicou

Johanas aproveitou ainda para exaltar algumas das características do novo game. Segundo ele, a sequência não será “tão chata quanto o primeiro“, falando sobre os deslocamentos da realidade.

Ele (diretor) ainda reforçou que The Evil Within 2 não é um jogo de mundo aberto, entretanto conta com partes onde os mapas são muito grandes, com um monte de possibilidades. “É o maior maior mapa que já fizemos, mas o que isso faz é somente permitir que você explore ou se prepare o quanto quiser antes de prosseguir na história. Ainda há partes lineares e pontos sem retorno, mas para uma boa parte do jogo você ainda poderá voltar“, concluiu.

O lançamento do jogo está planejado para 13 de outubro deste ano.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

CEO do MeuPlayStation, apaixonado por games, empreendedorismo e tudo que envolve o universo PlayStation. Acredito na força da comunidade e na sorte de trabalhar todos os dias com aquilo que faz sentido.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias