PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Bethesda revelou durante sua conferência na E3 2016 que o MMO The Elder Scrolls Online receberá uma nova atualização chamada de One Tamriel.
A empresa explicou que One Tamriel permitirá que o jogador explore todo o mundo do MMO sem restrições de level, quests ou alianças. Podendo assim formar grupos mistos e viajar/explorar o mundo de The Elder Scrolls Online. A Bethesda já esclareceu que a expansão não afetará o modo PvP (Player vs. Player).
One Tamriel tem previsão para chegar até o final deste ano.
Além disso, a empresa também anunciou a data em que a DLC Dark Brotherhood para The Elder Scrolls Online chegar ao consoles. Ela chegará dia 14 de junho.
Nela, o jogador poderá se unir a Dark Brotherhood e se tornar um assassino de aluguel. Serão adicionadas novas quests de recompensa, assassinatos e de juramento, novas roupas e novos chefes. Você pode conferir todos os detalhes da DLC no site oficial.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque