Notícias

Bethesda oferece teste gratuito de The Elder Scrolls Online Plus até terça-feira (26)

A assinatura do MMORPG está gratuita para quem possui o game

por Vinícius Paráboa
Bethesda oferece teste gratuito de The Elder Scrolls Online Plus até terça-feira (26)

A Bethesda anunciou um período de testes gratuitos para The Elder Scrolls Online Plus, a assinatura premium do MMORPG. Os jogadores que já possuem o game poderão aproveitá-la até a próxima terça-feira (26).

O conteúdo inclui os pacotes de DLC “Orsinium”, “Thieves Guild”, “Dark Brotherhood”, “Shadows of the Hist”, “Morrowind”, “Horns of the Reach”, “Clockwork City”, “Dragon Bones”, “Summerset”, “Wolfhunter”, “Murkmire”, “Wrathstone”, “Elsweyr”, “Scalebreaker”, “Dragonhold”, “Harrowstorm”, “Stonethorn” e “Markarth”.

Com o The Elder Scrolls Online Plus, os jogadores também recebem o dobro de espaço no banco para seus personagens, o dobro de espaço para móveis e coletáveis na suas casas, o dobro de armazenamento para “Transmute Crystal” e a oportunidade de pintar trajes. A Bethesda ainda oferece um aumento de 10% no ganho de XP, ouro, “Crafting Inspiration” e “Trait Reserach”.

Como começar o teste gratuito em The Elder Scrolls Online Plus

Para começar o período de testes, é necessário logar no game, ir até a “Crown Store” e selecionar a aba da assinatura. Então, basta clicar em “Free Trial” e fazer a festa.

E aí, caro leitor? Vai aproveitar? Conte pra gente nos comentários!