Notícias

The Elder Scrolls Online: jogue gratuitamente por tempo limitado!

Jogo multiplayer ficará disponível sem custo algum até 20 de agosto

por Raphael Batista
The Elder Scrolls Online: jogue gratuitamente por tempo limitado!

A Bethesda anunciou um novo período gratuito para The Elder Scrolls Online. O multiplayer online já pode ser experimentado sem custos até 20 de agosto.

O evento fornece acesso ao jogo base do ESO, que inclui quatro das classes originais do jogo, 24 zonas únicas (incluindo Morrowind), uma grande história principal e, se você for um novo jogador, 500 coroas para gastar no jogo Crown Store. Quem já entrou no título anteriormente, o progresso ficou salvo para continuar de onde parou.

Para baixar The Elder Scrolls Online, acesse em:

  • COMECE SUA AVENTURA – Descubra a Segunda Era de Tamriel e divirta-se com todas as missões épicas, personagens memoráveis e inimigos perigosos que você espera de um jogo Elder Scrolls.
  • JOGUE DO SEU JEITO – Batalhe, crie, roube, sitie ou explore. Combine diferentes tipos de armas, armaduras e habilidades para criar seu estilo de jogo.
  • CONTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA – Viva qualquer história em qualquer parte do mundo, na ordem que preferir, com amigos ou por conta própria.
  • INCLUI O CAPÍTULO MORROWIND – Aventure-se na icônica ilha de Vvardenfell e evite que um meteoro caia na cidade de Vivec.

A Bethesda reforçou o convite para os fãs ficarem atentos ao QuakeCon entre os dias 7 a 9 de agosto. Possivelmente, novidades de The Elder Scrolls Online serão divulgados.