Notícias

The Elder Scrolls Online: expansão “Morrowind” já está disponível

Venha conhecer as novidades da atualização!

por Caio Miranda
The Elder Scrolls Online: expansão

O estúdio ZeniMax Online confirmou a chegada da nova expansão de The Elder Scrolls Online. Intitulada “Morrowind”, a novidade está disponível na PlayStation Store brasileira pelo valor de R$ 229,90. Este novo capítulo marca o retorno da série à cidade de Morrowind, mesma que deu nome ao terceiro título da franquia The Elder Scrolls.

Apesar do continente ser o mesmo do passado, muitas adições foram feitas na expansão. Entre as maiores mudanças, destacam-se a chegada da nova área explorável “Vvardenfell”, a adição do novo personagem “Warden”, um novo modo PvP com Battlegrounds, um novo trial para até 12 jogadores e mais de 30 horas de missões inéditas.

Confira o trailer de anúncio:

Não é apenas mais uma expansão.

Morrowind é a maior adição feita para o jogo The Elder Scrolls Online. O objetivo da ZeniMax Online é descaracterizar a ideia de expansão tradicional em MMOs ao adicionar elementos vastos e profundos ao game. De acordo com o estúdio, o conteúdo é amigável tanto para jogadores novos quanto os mais antigos.

Após três anos de melhorias e adições, The Elder Scrolls Online apresenta conteúdos capazes de caracterizá-lo como um legítimo título da saga The Elder Scrolls. A desenvolvedora acredita ainda que a liberdade de exploração e criação de personagens se assemelha Skyrim, quinto título da franquia.

The Elder Scrolls Online está disponível no PlayStation 4 desde 2015. Ficou interessado comprar a expansão? Ela pode ser adquirida por por aqui!