Notícias

The Elder Scrolls Online está de graça até quarta-feira; aproveite!

E nem precisa de PS Plus!

por Thiago Barros
The Elder Scrolls Online está de graça até quarta-feira; aproveite!

Devido à realização da Quakecon, os títulos da Bethesda estão com algumas promoções interessantes na PlayStation Store. Uma delas é The Elder Scrolls Online liberado para a jogatina sem custos até a próxima quarta-feira (15).

O evento começou hoje às 11h (de Brasília), e vai liberar o jogo base junto com a área Vvardenfell, o que deve ser mais do que suficiente para quem quiser testar o título sentir um bom gostinho do que ele tem a oferecer.

E a boa notícia é que, caso o jogador curta a experiência, poderá adquirir o game com o preço reduzido. Afinal, ele também estará em promoção para compra. Para aqueles que já curtem RPG e MMO, é uma ótima.

Para quem ainda não se aventurou nesse tipo de jogo, mas tem curiosidade, então, vale ainda mais, porque poderá estrear com o pé direito. Afinal, The Elder Scrolls Online é um dos principais títulos do gênero.

Outro bom detalhe: nem é preciso ter assinatura da PlayStation Plus para baixar e testar o game nessa promoção. Ou seja, não há motivos para não fazer o download e conferir, não é mesmo?