Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Jogo de 2006 foi relançado com diversas melhorias e os canais já começaram a fazer comparações
The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered ganhou um vídeo do ElAnalistaDeBits, e os resultados mostram que, apesar das melhorias visuais pontuais, o título ainda sofre com limitações importantes — principalmente no Xbox Series S, que é menos potente em comparação ao Series X e ao PlayStation 5.
No Series S, o remaster roda em 1260p dinâmico a 30 FPS, com resoluções internas que chegam a descer até 531p e 360p em áreas abertas. Mesmo com cortes visuais em texturas, sombras e vegetação, o desempenho não é estável em trechos de maior demanda.
No Series X e PS5, o jogo conta com modos de qualidade e desempenho. Ambos tentam manter 2160p dinâmico, mas a resolução real fica entre 1440p e 1080p em ambientes externos. Ainda assim, travamentos pontuais comprometem a fluidez, mesmo com configurações gráficas similares nos dois consoles.
Como você pode observar acima, o PS5 Pro é o grande destaque do conteúdo ao entregar médias mais altas de resolução e apresentar menos quedas de desempenho. O console ainda exibe melhorias pontuais como maior distância de desenho e ajustes na iluminação, até mesmo no modo desempenho, sem comprometer tanto a estabilidade.
Leia também:
Mesmo com o apelo nostálgico e a base sólida do jogo original de 2006, The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered deixa claro que o Unreal Engine 5 ainda enfrenta desafios técnicos em mundos abertos. A remasterização é promissora, e mesmo com a engine “deixando a desejar” em alguns pontos, é um sucesso.
Fonte: ElAnalistaDeBits
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.