Desejado! Phantom Blade Zero chega a 3 milhões de wishlists
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de 2006 foi relançado com diversas melhorias e os canais já começaram a fazer comparações
The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered ganhou um vídeo do ElAnalistaDeBits, e os resultados mostram que, apesar das melhorias visuais pontuais, o título ainda sofre com limitações importantes — principalmente no Xbox Series S, que é menos potente em comparação ao Series X e ao PlayStation 5.
No Series S, o remaster roda em 1260p dinâmico a 30 FPS, com resoluções internas que chegam a descer até 531p e 360p em áreas abertas. Mesmo com cortes visuais em texturas, sombras e vegetação, o desempenho não é estável em trechos de maior demanda.
No Series X e PS5, o jogo conta com modos de qualidade e desempenho. Ambos tentam manter 2160p dinâmico, mas a resolução real fica entre 1440p e 1080p em ambientes externos. Ainda assim, travamentos pontuais comprometem a fluidez, mesmo com configurações gráficas similares nos dois consoles.
Como você pode observar acima, o PS5 Pro é o grande destaque do conteúdo ao entregar médias mais altas de resolução e apresentar menos quedas de desempenho. O console ainda exibe melhorias pontuais como maior distância de desenho e ajustes na iluminação, até mesmo no modo desempenho, sem comprometer tanto a estabilidade.
Leia também:
Mesmo com o apelo nostálgico e a base sólida do jogo original de 2006, The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered deixa claro que o Unreal Engine 5 ainda enfrenta desafios técnicos em mundos abertos. A remasterização é promissora, e mesmo com a engine “deixando a desejar” em alguns pontos, é um sucesso.
Fonte: ElAnalistaDeBits
Mais em Notícias
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem