Notícias

The Division terá novo “Free Weekend” nesta semana; saiba mais

Divisão ainda vive!

por Daniel dos Reis
The Division terá novo

Tom Clancy’s: The Division, lembra dele? A Ubisoft sim! A empresa francesa anunciou hoje (4) que vai disponibilizar amanhã um grande pacote de atualização que promete revigorar o game.

A atualização contará com dois novos modos e nova área no mapa. E o melhor: será gratuita para todos os jogadores.  Além disso, uma nova área social, melhorias de jogabilidade e correções de bugs prometem incrementar a experiência.

  • Resistance (PvE) – diferentes facções estão se unindo pela primeira vez para lutar contra os agentes da Divisão. Inimigos chegam aos montes em ondas e você deve sobreviver o maior tempo possível. Loots ajudam em defesas e recursos. Cooperação é um elemento chave na estratégia.
  • Skirmish (PvP) – Duas equipes de quatro jogadores competem uma contra a outra para obter o maior número de mortes antes do tempo expirar.

Free Weekend

Aqueles que ainda não experimentaram o game terão uma nova oportunidade neste próximo fim de semana. O jogo será oferecido através da opção “Free Weekend” entre os dias 7 a 10 de dezembro. Durante este intervalo, o jogo completo – incluindo os DLCs – poderá ser jogado sem custos.

Já aqueles que já possuem o game, também terão benefícios, isso porque os DLCs também ficarão abertos. A Ubisoft promete oferecer o jogo com bons descontos (certa de 70%) em todas as plataformas. Todo progresso conquistado poderá ser transferido para versão, caso o jogador opte pela compra.