Notícias

Com novo modo, grande update de The Division 2 é adiado para fevereiro

Atualização "ambiciosa" estava planejada para este ano e também trará temporada inédita, "alterações significativas" e mais

por Vítor Amorim Heringer
Com novo modo, grande update de The Division 2 é adiado para fevereiro

A Ubisoft anunciou que a próxima grande atualização de The Division 2 foi adiada para fevereiro de 2022. Anteriormente, ela estava planejada para o final deste ano. O update trará um novo modo, uma temporada inédita, “alterações significativas” e muitos outros conteúdos.

Segundo a publisher, a postergação permitirá que a “equipe entregue a melhor qualidade possível para este conteúdo novo”. Além disso, os devs poderão focar em questões urgentes atuais do título.

Continuamos confiantes de que este conteúdo trará uma nova e emocionante experiência aos nossos jogadores, e que ele vai ser fundamental para o futuro de The Division 2 e para as atualizações previstas para 2022. Dito isso, para garantir que este conteúdo corresponda com a nossa visão, decidimos postergar o lançamento da nova temporada, modo de jogo e conteúdos associados à ela para fevereiro de 2022.

A editora publicará artigos mensais detalhando todas as mudanças e novidades. O primeiro será nesta quinta-feira (28) sobre a reformulação das especializações. A revelação completa do patch acontecerá em algum momento de janeiro de 2022.

Após a “ambiciosa” atualização de The Division 2 em fevereiro, a Ubisoft promete mais suporte para o jogo ao longo do próximo ano.

Mais novidades para The Division 2

Como revelado anteriormente, o título terá a volta de conteúdos de temporadas passadas. A publisher francesa organizará um evento em dezembro, ao final da season 7, com recursos “favoritos dos jogadores”, novas recompensas e um “evento de vestuário”. Mais informações serão divulgadas perto da estreia.