Notícias

The Division 2: versão de PS5 é improvável, diz diretor criativo

Título precisa rodar bem no PS4, e um upgrade atrapalharia na entrega de novos conteúdos

por Jean Azevedo
The Division 2: versão de PS5 é improvável, diz diretor criativo

The Division 2 continua recebendo novos conteúdos e engajando a comunidade, porém, o título da Ubisoft não conta com uma versão nativa no PS5, rodando apenas via retrocompatibilidade. Em entrevista ao portal MP1st, o diretor criativo do shooter descartou um futuro upgrade para o jogo.

A explicação de Yannick Banchereau foi resumidamente a seguinte: se houver uma edição para a geração atual de consoles, a antiga será deixada para trás. O motivo? Seria difícil manter os conteúdos das plataformas estáveis em todos os videogames caso isso acontecesse.

Isso é improvável porque se realmente extrairmos o máximo deles, já que só temos uma versão do jogo disponível em todas as plataformas, isso significaria que o jogo não estaria mais disponível nas gerações anteriores. Ainda temos muitos jogadores que jogam em todas as gerações e não estamos prontos para deixá-los para trás e pedir que atualizem. Atualmente, tentamos garantir que toda as adições funcionem sem problemas na geração antiga também.

Ubisoft banirá jogadores de The Division 2 que usarem bugs para ganhar XP

A Ubisoft fez um alerta aos jogadores de The Division 2 nas redes sociais, deixando claro que quem continuar utilizando bugs para ganhar XP será banido do game. Entenda o que está rolando clicando aqui!