Notícias

The Division 2: Ubisoft vai banir quem usar bugs para ganhar XP

Aviso foi divulgado recentemente pela companhia nas redes sociais

por Jean Azevedo
The Division 2: Ubisoft vai banir quem usar bugs para ganhar XP

A Ubisoft deu um ultimato para os exploradores de exploits de Tom Clancy’s The Division 2. Quem fizer uso de bugs para conseguir mais experiência durante o gameplay está correndo o risco de ter a conta banida.

A publisher está monitorando os casos e revelou episódios de alta latência nos servidores. O motivo seria o uso desses métodos para alcançar níveis altos rapidamente em um curto espaço de tempo. Confira a mensagem abaixo:

Queridos agentes, estamos vendo os jogadores contornando as mecânicas e os sistemas de jogo para tentar ganhar uma quantidade excessiva de XP dentro de um curto espaço de tempo. Isso está resultando em alta latência em nossos servidores e deixando o jogo instável e anormal. Estamos monitorando esse comportamento e os jogadores que fazem uso desses exploits receberão um banimento temporário na primeira ocasião. Quem fizer isso pela segunda vez será banido permanentemente.

Nos comentários, a comunidade de The Division 2 reagiu de forma mista. Enquanto alguns comemoraram as possíveis punições aos praticantes desse método após quatro anos do lançamento do game, outros acham mais correto que esses erros sejam devidamente excluídos.

The Division 2 tem 1 milhão de jogadores apenas no Brasil

A Ubisoft Brasil celebrou uma conquista com a comunidade no mês de março. Segundo a publisher, somente no Brasil, 1 milhão de jogadores já se aventuraram em The Division 2. Saiba mais aqui!