Notícias

The Division 2: grande update com Episódio 2 já está no ar

Detentores do Season Pass já podem se aventurar mais a fundo.

por Vinícius Paráboa
The Division 2: grande update com Episódio 2 já está no ar

O novo update de The Division 2 já está no ar. A Ubisoft desligou os servidores na última madrugada para prepará-los para o novo patch, e agora os jogadores já podem aproveitar o Episódio 2 do shooter.

Missões no Pentágono e uma especialização, o “Technician”, estão entre as novidades. Quem tiver o Season Pass do Ano 1 já terá acesso a essas missões, enquanto que outros jogadores precisarão esperar até o dia 22 de outubro. Além disso, tarefas classificadas novíssimas também estarão disponíveis aos detentores do passe de temporada.

 

O “Technician” consegue usar uma bazuca que suprime inimigos e controla o andamento do combate. Esta especialização dá a função de suporte a quem usá-la, devido aos buffs que concede aos seus aliados. Novamente, aqueles que possuem o Season Pass já podem experimentá-lo. O restante dos jogadores precisarão desbloqueá-lo ao cumprirem certos desafios.

As novidades não param por aí. As expedições Kenly College estão de volta. Similar a outras missões, ela pode ser jogada em níveis maiores para se obter recompensas mais extravagantes.

Claro que novos itens e armas fazem parte do pacotão. Aliás, estes serão mais fáceis de se conseguir com um novo sistema de rotação de looting. Os jogadores que estão no World Tier 5 poderão ver no mapa os locais onde os objetos podem ser obtidos.

Por fim, a Ubisoft não deixou de lançar um trailer para contar mais sobre o 2º episódio de The Division 2. Assista abaixo:

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.