Notícias

Update de The Division 2 irá implementar mudanças no sistema de loots

Episódio 2 de The Division 2 sai em outubro.

por Vinícius Paráboa
Update de The Division 2 irá implementar mudanças no sistema de loots

A Ubisoft está preparando mudanças no sistema de looting de The Division 2. O segundo episódio do game está programado para outubro deste ano, e com ele virão alguns dos balanceamentos pretendidos pela empresa.

Primeiramente, os conjuntos de equipamentos serão completos agora apenas com quatro itens, embora eles não sejam mais tão poderosos quando os players os reúnem. Antes, a formação precisava de seis itens. Segundo a Ubi, isso dará flexibilidade para fãs poderem testar novas builds e ainda mantém as antigas viáveis.

Além dessas mudanças, itens nomeados ficarão mais fortes, e os devs estão pensando em adicionar cerca de 35 deles, cada um com talentos específicos. Esses serão versões mais poderosas dos já existentes, mas apenas usáveis em seus respectivos itens.

Outra diferença acontecerá nos loots das incursões. Agora, mochila e as caixas só estarão disponíveis nas raids em The Division 2. Esses dois itens serão buffados com o novo talento que será adicionado no jogo.

Looting mais fácil de se obter em The Division 2

Todos os itens novos serão mais fáceis de se obter com um novo sistema de rotação de looting. Os jogadores que estão no World Tier 5 poderão ver no mapa os locais onde os objetos podem ser obtidos.

Além de checar o mapa, os players podem olhar quais missões que existem a chance do loot desejado dropar.

Essa atualização também trará de volta o recurso de compartilhar itens entre seus próprios agentes. Além disso, o Episódio 2 deve se conectar com a campanha e estender a história do jogo.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.