Notícias

The Division 2: Ubisoft confirma início da 10ª temporada para dezembro

Nova temporada do shooter em terceira pessoa será recheada de conteúdos e eventos

por André Custodio
The Division 2: Ubisoft confirma início da 10ª temporada para dezembro

A Ubisoft revelou um roadmap oficial de The Division 2 e trouxe mais detalhes sobre os conteúdos das próximas temporadas. O 10ª ciclo sazonal estreia já em dezembro, com novos conteúdos de personalização, eventos de caça, níveis de dificuldade e melhorias gerais de qualidade de vida.

No próximo mês, o título recebe as novidades da atualização Dark Path 5, incluindo novos trajes, a Lucky League e um alvo de nível Prime (General Anderson). Dois eventos de aparição limitados estão marcados para ocorrer no meio da temporada, com recompensas e atividades extras para os participantes.

Sem custos adicionais, os jogadores de The Division 2 poderão explorar fortes com dificuldade lendárias e dinâmicas adicionais, bem como desafios inéditos no modo Countdown. Além disso, equipamentos temáticos, armas exclusivas e outros cosméticos especiais chegam em breve ao shooter.

Por fim, a 11ª temporada estreia no início de 2023, com data a ser revelada. Os novos conteúdos incluem o alvo Stovepipe e outras atividades, com mais detalhes previstos para surgir nos próximos meses. Já o Ano 5 chega entre março e junho de 2023, com uma nova temporada e o modo Descent.

The Division 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

The Division 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

No Ubisoft Forward realizado em setembro deste ano, a editora trouxe informações sobre Heartland, spin-off free-to-play de The Division 2. O evento confirmou o início dos registros para testes e introduziu cenas de gameplay em um vídeo inédito, mostrando as novidades em Silver Creek. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!