Notícias

Novidades de The Division 2 e Heartland são reveladas no Ubisoft Forward

Free-to-play da franquia é revelado e expansões de The Division 2 chegam ainda neste ano

por André Custodio
Novidades de The Division 2 e Heartland são reveladas no Ubisoft Forward

A Ubisoft revelou novidades sobre a franquia The Division durante o showcase deste sábado (10). A publisher apresentou novas cenas do free-to-play Heartland e confirmou a chegada de expansões a The Division 2 ainda neste ano, com a estreia de um modo PvP inédito.

As atualizações de The Division 2 incluem duas novas temporadas e o Ano 5 do game. A décima primeira temporada, além de dar continuidade à campanha principal do jogo base, conterá uma modalidade online adicional, com mais novidades a serem reveladas através de um roadmap nos próximos dias.

Mais cenas de gameplay de spin-off de The Division 2

Além as novidades em The Division 2, Heartland foi oficializado como um game totalmente gratuito para jogar e será ambientado na região de Silver Creek, nos EUA. Apesar de não continuar a trama da franquia, o título se encaixa na linha do tempo do segundo jogo e chega com novos personagens, equipamentos, sistema de progressão e missões.

Confira abaixo o clipe do shooter, que contém algumas cenas de gameplay:

 

Até o momento, a Ubisoft não confirmou uma data de lançamento para o free-to-play. Porém, as inscrições para a aventura já começaram e podem ser realizadas através do site oficial da editora.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!