Notícias

The Division 2: terceira temporada do Ano 5 já está disponível

Acaba de chegar Vanguarda, grande atualização com a terceira temporada do quinto ano de The Division 2

por Thiago Barros
The Division 2: terceira temporada do Ano 5 já está disponível

Depois de superar a marca de 20 milhões de jogadores no ano passado, The Division 2 segue com moral na Ubisoft. Chegou, nesta terça-feira (6), mais uma daquelas grandes atualizações do game. Acaba de ser lançada Vanguarda, a terceira temporada do quinto ano do game.

“Descubra a ampla lista de correções, atualizações e mudanças de usabilidade feitas com Projeto Resolve, a primeira grande etapa em nosso compromisso contínuo de longo prazo para dar suporte e melhorar The Division 2”, diz a Ubisoft na descrição do vídeo.

Confira o trailer:

Veja também a descrição oficial da temporada:

Após o ataque à Casa Branca, a Agente Kelso retornou a Nova York para garantir a proteção da colônia Heaven. Em Washington D.C., Manny e os agentes da Division resgataram civis e descobriram a verdade alarmante de que há Caçadores infiltrados na Division.

Dúvidas e suspeitas só aumentam. Os Agentes da Division são mesmo confiáveis? Kelso sumiu e rastrear seus passos reabrirá velhas feridas.

Revele mais verdades, pegue equipamentos novos e vivencie a conclusão do Ano 5 na Temporada 3: VANGUARDA. Disponível para quem já tem Tom Clancy’s The Division 2: Warlords of New York.

Novidades da atualização de The Division 2.

O jogador poderá desbloquear recompensas com o Passe de Temporada Vanguarda, incluindo novos trajes temáticos de Samurai e Tático, conjunto de equipamento inédito, novas armas e muito mais. Um amplo pacote de correções de erros, ajustes de equilíbrio e atualizações de usabilidade também faz parte do update. Veja um pouco mais dos detalhes clicando aqui.