Notícias

The Division 2: novos detalhes sobre BETA privado; veja trailer

BETA vai do dia 07 a 10 de fevereiro.

por Raphael Batista
The Division 2: novos detalhes sobre BETA privado; veja trailer

A Ubisoft divulgou novos detalhes sobre o BETA privado de The Division 2; período em que os testes acontecerão além dos conteúdos disponíveis para os jogadores.

Inicialmente, é válido destacar que este BETA só estará acessível para os usuários que realizaram a pré-venda do jogo através do site oficial da Ubisoft ou de varejistas participantes. A companhia anuncia que ainda há tempo para participar, caso os jogadores desejem.

O BETA começará a partir do dia 07 de fevereiro, porém o pré-load estará disponível um dia anterior. O término está programado para o dia 10 do mesmo mês. Será um final de semana ideal para os sobreviventes testarem a experiência.

Estarão disponíveis duas missões principais, uma Missão de Invasão – conteúdo Endgame -, três Especializações de Endgame, uma das três Dark Zones e o modo 4v4.

O trailer abaixo destaca um pouco mais sobre os conteúdos.

Nós testamos The Division 2 na E3 2018, e ele agradou muito pelo co-op refinado e os gráficos bem trabalhados. Será que o resultado final vai ser assim também? Comente suas expectativas para o game, que será lançado em 15 de março.