Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Apenas itens cosméticos serão vendidos, mas o tema "loot boxes" ainda é restrito.
O diretor criativo de The Division 2, Chadi El-Zibaoui, confirmou que o jogo contará com microtransações. No entanto, será possível adquirir somente itens visuais para os personagens. Sem habilidades especiais, perks únicos ou recursos que possam garantir vantagens.
Por agora, nós manteremos a mesma estratégia que adotamos no primeiro jogo: trata-se tudo sobre vaidade. Nós realmente queremos que The Division 2 seja uma experiência justa e igual para todos. Em relação aos loot boxes, não posso comentar neste momento sobre se estarão presentes no futuro.
A avaliação foi feita em um grupo com quatro pessoas, e jogamos a mesma fase duas vezes. O jogo parece bastante com o primeiro The Division, em termos de armas, loot e dinâmica de comabte. Porém, o tempo de reação aos comandos pareceu um pouco menor, e as ações de curar e jogar granada, por exemplo, demoram mais, tendo que segurar mais o botão.
Até se acostumar com isso, levou quase o primeiro round inteiro. Mas, no segundo, tudo fluiu muito naturalmente. Dentre os detalhes positivos, a inteligência artificial dos inimigos, o drop de ótimos itens ao derrotar os rivais mais fortes, o ritmo do combate e, claro, a atividade em cooperação com outras três pessoas.
Afinal, um dos principais destaques de The Division é o co-op. Jogá-lo sozinho pode até ser legal, mas nem se compara a ter um grupo de amigos fazendo as missões e os desafios em conjunto. Certamente, isso será muito divertido também no The Division 2.
Confira todas as primeiras impressões em:
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!