Notícias

The Division 2 contará com microtransações cosméticas

Apenas itens cosméticos serão vendidos, mas o tema "loot boxes" ainda é restrito.

por Raphael Batista
The Division 2 contará com microtransações cosméticas

O diretor criativo de The Division 2, Chadi El-Zibaoui, confirmou que o jogo contará com microtransações. No entanto, será possível adquirir somente itens visuais para os personagens. Sem habilidades especiais, perks únicos ou recursos que possam garantir vantagens.

Por agora, nós manteremos a mesma estratégia que adotamos no primeiro jogo: trata-se tudo sobre vaidade. Nós realmente queremos que The Division 2 seja uma experiência justa e igual para todos. Em relação aos loot boxes, não posso comentar neste momento sobre se estarão presentes no futuro.

Testamos The Division 2 na E3

A avaliação foi feita em um grupo com quatro pessoas, e jogamos a mesma fase duas vezes. O jogo parece bastante com o primeiro The Division, em termos de armas, loot e dinâmica de comabte. Porém, o tempo de reação aos comandos pareceu um pouco menor, e as ações de curar e jogar granada, por exemplo, demoram mais, tendo que segurar mais o botão.

Até se acostumar com isso, levou quase o primeiro round inteiro. Mas, no segundo, tudo fluiu muito naturalmente. Dentre os detalhes positivos, a inteligência artificial dos inimigos, o drop de ótimos itens ao derrotar os rivais mais fortes, o ritmo do combate e, claro, a atividade em cooperação com outras três pessoas.

Afinal, um dos principais destaques de The Division é o co-op. Jogá-lo sozinho pode até ser legal, mas nem se compara a ter um grupo de amigos fazendo as missões e os desafios em conjunto. Certamente, isso será muito divertido também no The Division 2.

Confira todas as primeiras impressões em: