Notícias

“The Devil in Me” será o próximo capítulo de The Dark Pictures Anthology

Depois de registrar a marca, teaser com o futuro da franquia já pode ser encontrado no YouTube

por Jean Azevedo

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me foi apresentado com o fechamento de House of Ashes. Assim como nos demais jogos da série de terror, um pequeno teaser revelou o próximo lançamento da franquia. Este será o quarto e último capítulo da primeira temporada.

O vídeo publicado no YouTube pelo usuário “BIGDADDYJENDE” mostra um monstro criado com restos de um cadáver, um serial killer, entre outras coisas. Aparentemente, os jogadores precisarão encarar uma série de armadilhas, para escaparem dos vilões — de forma similar aos títulos anteriores. Assista:

https://youtu.be/cj8t_Xpf6TM

A série deu o pontapé inicial com Man of Medan, seguiu com Little Hope, e nesta sexta-feira (22), lança House of Ashes. Agora, com The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, a Supermassive Games fechará a primeira season.

O nome adotado pela desenvolvedora e pela Bandai Namco não pegou muita gente de surpresa. Recentemente, um registro feito pela companhia entregou a nomenclatura do jogo para a comunidade.

Enquanto The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me não chega…

Se ainda não existem muitas informações de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, House of Ashes é o estreante desta sexta-feira (22). Para você ficar por dentro dos preços e das edições do título, o MeuPS preparou um artigo para te auxiliar. Clique aqui e saiba tudo sobre o lançamento.