Notícias

The Crew Motorfest terá teste gratuito no lançamento

Comunidade poderá se aventurar por cinco horas no título

por Jean Azevedo
The Crew Motorfest terá teste gratuito no lançamento

A Ubisoft trouxe uma grande surpresa, na noite de abertura da Gamescom 2023, para quem está ansioso por The Crew Motorfest. O título terá um período de testes gratuito no lançamento em 14 de setembro.

A editora permitirá que os jogadores se divirtam por cinco horas no game. O progresso de sua experimentação será transferido para o jogo completo. Confira no comunicado abaixo:

De 14 a 17 de setembro, os jogadores terão a chance de jogar The Crew Motorfest gratuitamente por cinco horas. Todos os itens desbloqueados e a progressão obtida durante os testes serão transferidos automaticamente para a conta dos jogadores que optarem por comprar o jogo.

Claro, a companhia não deixou de mostrar mais detalhes da jogabilidade no evento. Confira abaixo mais cenas de gameplay:

The Crew Motorfest é ambientado no Havaí

Os jogadores terão acesso a uma nova área aberta explorável em The Crew Motorfest. Dessa vez, as corridas acontecerão em diversos biomas do Havaí:

The Crew Motorfest convida os jogadores a mergulharem na cultura automotiva e a embarcar em emocionantes experiências de direção em um vibrante mundo aberto, localizado em O’ahu, no Havaí.

O título terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Animado para jogar esse? Vai testar? Comente abaixo!