Notícias

Aqueça os motores! The Crew Motorfest é anunciado pela Ubisoft para 2023

Título de corrida não tem data concreta de lançamento, mas chega ainda em 2023

por Vinícius Paráboa
Aqueça os motores! The Crew Motorfest é anunciado pela Ubisoft para 2023

A Ubisoft já havia mandado o papo de que anunciaria um jogo nesta terça-feira (31). Dito e feito: The Crew Motorfest é o novo título da franquia de corrida, que chegará ainda em 2023 ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e ao PC.

Um teaser do game foi divulgado através do YouTube. No vídeo, que mostra gráficos em 4K, é possível ver corridas com diversos tipos de veículos (esportivos, 4×4, etc.), em diferentes estilos de terrenos como asfalto e terra. Assista:

Segundo comunicado da Ubisoft à imprensa, os jogadores poderão “pilotar em diversas corridas personalizadas, participar de eventos temáticos e cumprir outros desafios exclusivos”. Também espere por muitos “estilos de direção” e carros.

The Crew Motorfest é ambientado na ilha havaiana de O’ahu, onde os pilotos de plantão passarão por cenários como as ruas da cidade de Honolulu, as encostas de um vulcão, florestas tropicais e praias. Já é possível se inscrever para testes fechados neste link — a primeira fase do programa será limitada ao PC.

The Crew Motorfest é uma obra da Ubisoft Ivory Tower

O novo título da franquia de corrida é um produto da Ubisoft Ivory Tower, estúdio sediado em Lyon, na França. A empresa promete um game com single player e multiplayer “em um vibrante playground tropical”. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.