Notícias

Sequência de The Crew 2 deve ser anunciada amanhã (31) para PlayStation

Game será apresentado em uma transmissão ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília)

por André Custodio
Sequência de The Crew 2 deve ser anunciada amanhã (31) para PlayStation

Através de uma postagem nas redes sociais, a Ubisoft praticamente confirmou que a sequência de The Crew 2 será revelada nesta terça-feira (31). O game terá uma transmissão exclusiva a partir das 14h (horário de Brasília), com mais detalhes — incluindo seu nome oficial.

Rumores recentes compartilhados pelo jornalista Tom Henderson (via Insider Gaming) sugerem que jogo se chamará “The Crew: Motorfest” e será dedicado ao programa homônimo de corrida. Além disso, uma imagem supostamente oficial teria sido divulgada, mas foi excluída por direitos autorais.

Primeiro tweet — The Crew 3 será anunciado em 2023 – Minha previsão oficial, marque minhas palavras.

Segundo tweet — Amanhã. Às 14h de Brasília.

The Crew 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser experimentado na íntegra e sem custos adicionais por assinantes do PS Plus Extra/Deluxe, como benefício do catálogo de jogos.

Novo episódio de The Crew 2 já está disponível

Neste mês, a Ubisoft lançou o segundo episódio da Temporada 7 de The Crew 2 para todas as plataformas. A atualização chega com um novo Motorpass, desafios climáticos em pistas congeladas, modelos inéditos de carros, tabela de ranking mundial renovada e recompensas adicionais para os fãs, incluindo cosméticos, veículos e outras. Clique aqui para saber mais.