Notícias

The Crew: Motorfest pode ser anunciado em breve [rumor]

Um dataminer compartilhou imagem sugerindo o título do próximo game

por Jean Azevedo
The Crew: Motorfest pode ser anunciado em breve [rumor]

The Crew 3 pode se chamar “The Crew: Motorfest” e o anúncio aparentemente está próximo. Essa informação foi descoberta por um dataminer conhecido como ScriptLeaksR6, que até compartilhou uma suposta imagem de um programa fechado da Ubisoft para revelar mais novidades a respeito.

O rumor também foi comentado pelo jornalista Tom Henderson em um artigo do portal Insider Gaming. Conforme adiantado pelo site, o jogo seria um DLC de The Crew 2, mas o escopo foi crescendo e acabou se tornando um projeto maior ao longo do desenvolvimento.

Confira a imagem divulgada no Twitter:

https://twitter.com/ScriptLeaksR6/status/1618725719705784320

Project Orlando é chamado de The Crew Motorfest.

Henderson apurou que a Ubisoft planeja lançar The Crew: Motorfest somente no ano fiscal de 2024. Com o anúncio chegando nas próximas semanas, a desenvolvedora Ivory Tower confirmaria a ambientação em Oahu, no Havaí, e as melhorias preparadas para o novo jogo da série.

Como apontado acima no texto, a Ubisoft ainda não oficializou o anúncio do game, então, não crie expectativas em cima de especulações — mesmo com Henderson sendo uma fonte com certa credibilidade nos bastidores.

The Crew 3 terá uma nova engine

Henderson também lista que The Crew 3 terá um novo motor gráfico e entregará belos visuais, com direito ao “azul perfeito do oceano e altas montanhas” espalhadas pelo ambiente, onde os jogadores precisarão mostrar habilidade no volante.

Pronto para Motorfest? Comente abaixo!