Notícias

The Cast of Us #67 — Final Fantasy VII Rebirth é o GOTY 2024 ft. Felipe Gugelmin

A próxima parte da aventura de Cloud é promissora e precisamos falar sobre isso

por Jean Azevedo
The Cast of Us #67 — Final Fantasy VII Rebirth é o GOTY 2024 ft. Felipe Gugelmin

O The Cast of Us se adiantou para falar sobre Final Fantasy VII Rebirth, que teve um State of Play nesta semana, mas só será lançado no dia 29 de fevereiro. Conversamos com nosso convidado Felipe Gugelmin, o representante do MeuPS em terras estrangeiras que ficou responsável pelas nossas prévias do RPG nos últimos meses.

Gugelmin, ou @kyobr no Twitter, foi o autor das últimas prévias e especiais divulgados em nosso site. Se vamos falar do que esperamos sobre a próxima parte da aventura de Cloud, precisamos de outros dois entusiasmados na bancada: o host Raphael Batista (@raphaelbcx) e o redator Jean Azevedo (@koreiajr).

Falamos sobre impressões gerais, novidades e coisas que esperamos ver no lançamento. Segundo o Gugelmin, esse é provavelmente o Jogo do Ano de 2024, mas ele espera ser surpreendido com outros lançamentos ao longo dos próximos meses. Ah, e nada de spoilers, viu? Pode ouvir à vontade, sem medo!

Escute o The Cast of Us #67, do podcast original do MeuPlayStation, no link abaixo:

Aproveitando, que tal ler a prévia tão mencionada no episódio, hein:

Se prefere nos ouvir através de outras plataformas, também é acompanhar este episódio no Apple Podcasts e Deezer.

Vamos falar sobre o The Cast of Us?

Continuem mandando feedbacks na nossa sessão de comentários aqui do MeuPlayStation. Estamos de olho nas opiniões de vocês e gostaríamos muito de saber o que estão achando dos episódios. Sugiram temas, convidados e muito mais por aí – e obrigado por todo o suporte!