Notícias

The Cast of Us #59 – The Game Awards 2023: os prêmios e revelações da noite

No novo episódio do podcast, discutimos sobre as premiações da cerimônia e sobre o que mais chamou a atenção dos fãs

por André Custodio
The Cast of Us #59 - The Game Awards 2023: os prêmios e revelações da noite

O The Game Awards 2023 aconteceu e nós estamos aqui para dar nossos pitacos sobre as premiações, as revelações feitas no evento e até mesmo comentar sobre o cancelamento da E3, no novo episódio do The Cast of Us.

Será que houve injustiças entre os vencedores? Os trailers apresentados pelos estúdios prometem grandes atrações em 2024? Tudo isso e mais um pouco você pode conferir diretamente no nosso podcast.

O The Cast of Us é o podcast original do MeuPlayStation em que falamos de tudo sobre o mundo dos games. No episódio de hoje, participaram: Raphael Batista, Daniel dos Reis, Dan Oliveira, Thiago Barros e André Custódio.

Caso sua plataforma de preferência não seja o Spotify, nós também estamos no Deezer e no Apple Podcasts. Não deixe de se inscrever em nosso canal para acompanhar todos os próximos episódios do The Cast of Us!

Venha participar do The Cast of Us

Deixe um comentário em nosso site para interagir com a gente, sugerir pautas e até mesmo dar a sua opinião sobre o tema!

Quer receber descontos em PS5 e jogos? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PlayStation e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: