Notícias

The Cast of Us #56 – 10 anos de PS4: o melhor PlayStation de todos!

Neste episódio, os integrantes da bancada relembram os bons momentos do console

por Vinícius Paráboa
The Cast of Us #56 - 10 anos de PS4: o melhor PlayStation de todos!

Como é tradição de toda sexta-feira, o MeuPS traz mais um episódio do nosso podcast, o The Cast of Us! Hoje, a bancada debate sobre os dez anos do PlayStation 4, um dos melhores (se não o melhor) console já lançado pela Sony.

Relembramos o que tornou esse videogame tão especial: seus belos jogos. Neste episódio, o apresentador Raphael Batista (@raphaelbcx) recebeu o CEO do site, Daniel dos Reis (@danieldonizettireis), e Vinícius Paráboa (@vparaboa_), o editor da redação. Ouça abaixo (via Spotify):

Caso sua plataforma de preferência seja o Apple Podcasts, nós também estamos lá! Clique aqui para ouvir o episódio 56 e não deixe de se inscrever e de avaliar nosso canal!

Venha participar do The Cast of Us!

Quer interagir conosco nos próximos episódios do The Cast of Us? Deixe um comentário abaixo sobre o tema do episódio ou sobre sugestões para o futuro do podcast! Leremos todas as mensagens na próxima semana!

Quer ofertas da Black Friday? Participe dos grupos do MeuPS!

As ofertas da Black Friday 2023 aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: