The Blood of Dawnwalker não precisará de “rush” nas missões
Apesar de ter um sistema de "tempo" no jogo, The Blood of Dawnwalker não forçará jogadores a correrem nos objetivos
The Blood of Dawnwalker terá um sistema de tempo, que controla o passar dos eventos no game – semelhante ao que vemos em títulos como Persona e Metaphor. Será um ciclo de 30 dias in-game onde os jogadores precisarão cumprir suas missões.
No entanto, segundo os desenvolvedores, isso não será um tipo de limitação ou uma ferramenta para forçar os players a rusharem suas metas. Uma publicação nas redes sociais da obra, em resposta a uma pergunta de um jogador, abordou este assunto: “O jogo em si não tem um limite de tempo rígido e não exige que você apresse nada”.
O gerente sênior de PR da Rebel Wolves, Mateusz Greiner, acrescentou: “Em resumo, o jogador tem um tempo limitado para completar o objetivo principal – explorar o mundo não avança o tempo, mas cada missão avança. Isso desempenha um papel fundamental na nossa configuração narrativa, e vamos expandir sobre o que isso significa mais adiante”.
Fim dos 30 dias não será o fim de The Blood of Dawnwalker
Greiner confirmou que “todas as missões” avançam o cronômetro do jogo, mas garantiu que “sempre será claramente informado ao jogador se uma atividade avançar o tempo (e por quanto tempo) – os jogadores terão controle sobre isso”. E disse ainda que “não será necessariamente o fim do jogo” quando o cronômetro acabar após 30 dias e noites no jogo, mas parou de explicar mais a fundo.