Filme de Zelda pode ter “Young Rock” como Ganondorf
O elenco do filme live-action de The Legend of Zelda pode ter ganhado mais um nome importante.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Gervinho, Doumbia e Ibarbo. Se você jogou FIFA nos Anos 2010, muito provavelmente ouviu falar desses três...
Gervinho, Doumbia e Ibarbo. Se você jogou FIFA nos Anos 2010, muito provavelmente ouviu falar desse trio. Especialmente, claro, no Ultimate Team. E agora um revival pode acontecer em EA FC 25.
Atacantes de velocidade, drible e ótima finalização, os três fizeram história em diferentes edições do jogo de futebol e se tornaram símbolos dos fãs mais hardcore do game, especialmente os dois primeiros, que tinham boa química nos times do UT por serem ambos marfinenses. E agora, como parte das novidades e do conteúdo especial da ação de Time do Ano (TOTY) de EA FC 25, eles devem retornar em grande estilo.
Os rumores começaram nas páginas especializadas, como Criminal e FUTSheriff, que divulgam informações em primeira mão da franquia. Segundo elas, os três terão versões especiais lançadas nos próximos dias, durante a promoção. Além deles, ICONs de peso devem retornar ao jogo – Maradona e Beckenbauer. Ainda não há confirmação oficial, porém estes perfis costumam acertar bastante.
A Electronic Arts anunciou que a próxima atualização de EA Sports FC 25 ficará disponível nesta quinta-feira (16). O patch incluirá ajustes na jogabilidade e mexerá nos principais sistemas do game. Confira os detalhes aqui.
Mais em Notícias
O elenco do filme live-action de The Legend of Zelda pode ter ganhado mais um nome importante.
Vaga sugere que a Sony quer incorporar anúncios de marcas "não endêmicas" ao ecossistema do PlayStation
A Ubisoft lançou nesta quinta-feira (6) uma grande atualização gratuita para Ghost Recon: Wildlands.
Programado para 4 de setembro, jogo da Capcom ganha mais um trailer
A Netflix afirmou que a parceria para exibir o próximo trailer de GTA VI representa um passo importante em sua estratégia.
A Arc System Works divulgou os últimos guias de personagens de Marvel Tōkon: Fighting Souls antes do lançamento do jogo.
Call of Duty: Black Ops 2 pode ter ultrapassado a marca de 8 milhões de cópias vendidas na PS Store.
A editora diz não prever um "impacto significativo" com o fim das mídias físicas de PlayStation
Em novo relatório financeiro, a Nintendo relata que 61,5% das suas vendas são digitais; mídia física representa 38,5%
A Big N atualizou os números de vendas de seus consoles e jogos