Notícias

RPG futurista The Ascent é classificado em Taiwan para PS4 e PS5

Originalmente, o RPG de ação isométrica foi lançado em julho para Xbox One, Xbox Series X|S e PC

por Valdecir Emboava
RPG futurista The Ascent é classificado em Taiwan para PS4 e PS5

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou The Ascent para PlayStation 4 e PlayStation 5 recentemente. Desenvolvido pela Neon Giant e publicado pela Curve Digital, o RPG de ação isométrica foi lançado exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e PC em julho deste ano.

O título foi produzido com base na Unreal Engine 4 por uma equipe de apenas 12 desenvolvedores. A aventura conta a história de um trabalhador de uma megacorporação chamada “The Ascent Group” que controla todos os recursos da cidade futurista. Em determinado momento, a empresa entra em colapso, causando uma disputa pelo controle da cidade.

The Ascent da Curve Games e Neon Giant Games foi classificado para PS5 e PS4 em Taiwan.

Atualmente disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Classificação de The Ascent em Taiwan,
(FONTE: reprodução)

Mesmo que o jogo tenha sido classificado, é bom lembrar: nada foi anunciado até o momento. Porém, muitas vezes esses registros são confirmados mais tarde. Será que podemos esperar algo de The Ascent no The Game Awards 2021?

Estúdio indica chegada de The Ascent ao PlayStation 5 no futuro

The Ascent chegar aos consoles da Sony não é um cenário impossível, afinal, o próprio estúdio já disse que “existe uma demanda” para isso. Confira os detalhes!