No Man’s Sky recebe update Cosmos para celebrar aniversário de 10 anos
Update gigantesco foca em reformular a experiência no espaço sideral
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Neon Giant afirma que "existe uma demanda" pelo lançamento de um port para PS5
A Neon Giant, desenvolvedora de The Ascent, indicou que pode lançar o jogo no PlayStation 5 futuramente. O estúdio indie afirma saber que “existe uma demanda” por um port do game para o console de nova geração da Sony.
Na última sexta-feira (01), a produtora respondeu à pergunta de um fã no Twitter. De acordo com a publicação, não há nada a ser anunciado no momento, mas os fãs devem se atentar a novidades.
Hello! Thanks for letting us know you'd like to see The Ascent on PS5! While we don't have anything to announce right now, we want you to know we hear you and the team are aware of the demand for a PS5 version. Keep an eye right here on our Twitter for updates!
— The Ascent (@AscentTheGame) October 1, 2021
Olá! Obrigado por nos informar de que você quer ver The Ascent no PS5! Apesar de não termos nada para anunciar agora, saiba que te ouvimos e a equipe está consciente de existir uma demanda pela versão de PlayStation 5. Mantenha-se ligado aqui no nosso Twitter para novidades!
The Ascent foi lançado em julho para Xbox Series, Xbox One e PC, com críticas mistas — nesse momento, o game possui médias de 73 no PC e de 68 no Xbox Series X (via Metacritic). O título também está disponível no Xbox Game Pass.
O game se passa em um mundo cyberpunk, onde os jogadores assumem o papel de um trabalhador do The Ascent Group, uma megacorporação que colapsa de repente — causando uma disputa pelo controle da cidade.
Enquanto outras empresas buscam esse controle, o protagonista possui a missão de impedir que isso aconteça. Ao mesmo tempo, ele deve descobrir o porquê da sua antiga empregadora ter caído.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Update gigantesco foca em reformular a experiência no espaço sideral
Necessidade de Passe Premium para a platina pode incentivar microtransações
Amigo chega como um novo personagem jogável de forma gratuita
O número representa a soma das comercializações do game em todas as plataformas
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.
Um vazamento relacionado a Kingdom Hearts IV pode ter revelado antecipadamente vários dos mundos que estarão no RPG.
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6