Notícias

Estúdio indica chegada de The Ascent ao PlayStation 5 no futuro

Neon Giant afirma que "existe uma demanda" pelo lançamento de um port para PS5

por Vinícius Paráboa
Estúdio indica chegada de The Ascent ao PlayStation 5 no futuro

A Neon Giant, desenvolvedora de The Ascent, indicou que pode lançar o jogo no PlayStation 5 futuramente. O estúdio indie afirma saber que “existe uma demanda” por um port do game para o console de nova geração da Sony.

Na última sexta-feira (01), a produtora respondeu à pergunta de um fã no Twitter. De acordo com a publicação, não há nada a ser anunciado no momento, mas os fãs devem se atentar a novidades.

Olá! Obrigado por nos informar de que você quer ver The Ascent no PS5! Apesar de não termos nada para anunciar agora, saiba que te ouvimos e a equipe está consciente de existir uma demanda pela versão de PlayStation 5. Mantenha-se ligado aqui no nosso Twitter para novidades!

The Ascent foi lançado em julho para Xbox Series, Xbox One e PC, com críticas mistas — nesse momento, o game possui médias de 73 no PC e de 68 no Xbox Series X (via Metacritic). O título também está disponível no Xbox Game Pass.

Conheça The Ascent

O game se passa em um mundo cyberpunk, onde os jogadores assumem o papel de um trabalhador do The Ascent Group, uma megacorporação que colapsa de repente — causando uma disputa pelo controle da cidade.

Enquanto outras empresas buscam esse controle, o protagonista possui a missão de impedir que isso aconteça. Ao mesmo tempo, ele deve descobrir o porquê da sua antiga empregadora ter caído.