Notícias

Compare Spider-Man (PS4) vs Spider-Man 2 (PS5)

Vídeo feito pelo canal ElAnalistaDeBits comprova melhorias no exclusivo de PS5

por Jean Azevedo
Compare Spider-Man (PS4) vs Spider-Man 2 (PS5)

Pela internet, algumas pessoas dizem não ter reparado muitas mudanças entre Marvel’s Spider-Man de PS4 e Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo de PS5. O canal ElAnalistaDeBits comprovou que o título terá diversas melhorias com base no mais recente trailer apresentado na Comic Con de San Diego.

São apenas três minutos de conteúdo, mas a análise consegue demonstrar uma evolução até mesmo entre o vídeo de revelação de gameplay mostrado em maio em comparação com o último conteúdo compartilhado na quinta (20). Veja abaixo alguns dos destaques:

Como pode ser notado no começo do trailer de Marvel’s Spider-Man 2, Mary Jane Watson está um pouco diferente do primeiro game. Segundo a Insomniac, nenhuma mudança foi feita no elenco responsável por dar vida à personagem. Os visuais de Peter Parker e Miles Morales também foram claramente aprimorados.

O que mais chama a atenção dentro dos vídeos é como o estúdio investiu em melhorias para a ambientação. Em um dos vislumbres de Nova York exibidos no vídeo, é possível ver como as construções estão melhor processadas, com uma iluminação mais realista e com maior distância de processamento.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado para PS5 em 20 de outubro. 

Mecânica de voo em Spider-Man 2 complementa a exploração

A mecânica de voo em Marvel’s Spider-Man 2 foi implementada para deixar a exploração ainda mais interessante. Confira como a Insomniac pretende mesclar o balanço dos heróis com as Asas de Teia clicando aqui!