Beta do patch 1.5 de Genshin Impact pode ter sido interrompida após leaks
A miHoYo diz que "divulgações ilegais" atrapalham no desenvolvimento do update
Após diversos leaks, os testes da beta do patch 1.5 de Genshin Impact podem ter sido interrompidos pela miHoYo. A informação foi revelada por uma conta de Twitter especializada em notícias sobre o RPG.
Também pela rede social, o estúdio divulgou um comunicado dizendo que os vazamentos atrapalham no desenvolvimento do update e ainda geram expectativas erradas em alguns jogadores. Não só isso, como tomará ações cabíveis para conter as “divulgações ilegais”.
No entanto, vale frisar que a produtora não confirmou a paralisação do período de teste — iniciado na última terça-feira (16).
Here, we kindly ask for the support and help of all Travelers to resist leaks, and maintain a fair gaming environment. We will also increase our efforts to deal with such illegal disclosures.
— Genshin Impact (@GenshinImpact) March 17, 2021
Recentemente, descobrimos a disseminação do conteúdo da versão 1.5. Tal comportamento não apenas atrapalha nossos planos de desenvolver e promover a nova versão, mas também faz com que alguns fãs tenham ideias erradas sobre o conteúdo da nova versão. Pedimos o apoio e a ajuda de todos os viajantes para resistir a vazamentos e manter um ambiente de jogo justo. Também aumentaremos nossos esforços para lidar com essas divulgações ilegais.
Aparentemente, o estúdio já se movimentou para tomar algumas dessas ações, pois algumas contas de leakers famosos do jogo foram desativadas, segundo a comunidade de Genshin Impact.
A atualização 1.5 do game só deve chegar no final de abril, caso não haja alguma mudança no planejamento devido ao polêmico evento.
Patch 1.5 de Genshin Impact pode ter novos personagens, mobs e casa própria
As informações descobertas por dataminers sobre a próxima atualização do RPG da miHoYo dizem que o jogo pode receber novas personagens, mobs de chefões e até casas próprias para os players. Saiba tudo aqui!