Notícias

Teste de The Last of Us 2 Remastered chega ao PS Plus Deluxe

Jogadores podem aproveitar as primeiras duas horas de jogatina do game de PS5

por Jean Azevedo
Teste de The Last of Us 2 Remastered chega ao PS Plus Deluxe

The Last of Us 2 Remastered estreou para PS5 em janeiro deste ano e, pelo jeito, a Sony quer que mais pessoas vejam como está a experiência aprimorada do port para a atual geração. Por isso, um teste do título foi adicionado ao catálogo de experimentações do PS Plus Deluxe.

Com duração de duas horas, o teste funcionará da mesma forma que os demais, onde o progresso obtido será transferível para a versão completa caso o consumidor compre-a. Essa funcionalidade é entregue apenas no nível mais elevado do serviço da Sony, e se você faz parte dele, pode baixar através do link abaixo:

the last of us 2 de PS5 - foto da abby gritando no jogo da naughty dog
Fonte: Naughty Dog

Quem já se aventurou no game padrão, sabe que as primeiras duas horas de The Last of Us 2 Remastered não entregarão quase nada de conteúdo, não é mesmo? Nesse caso, sabendo que seus arquivos de jogo da versão de PS4 são incorporados na experiência, você poderá aproveitar outras experiências como o modo Sem Volta.

Basicamente, essa experiência é voltada para os fãs de roguelike, onde poderão escolher personagens importantes da narrativa para enfrentar ondas e mais ondas de oponentes — como infectados, membros de outras facções, e chefões especiais. Curtiu a novidade?

Beta do PS App conta detalhes da lore de The Last of Us 2 Remastered

Em uma atualização surpresa, o PS App tem uma função em modo beta capaz de deixar os jogadores ainda mais imersos em The Last of Us 2 Remastered. Saiba mais aqui!