Notícias

Beta do PS App conta detalhes da lore de The Last of Us 2

Iniciativa começou dando destaque para interações com The Last of Us 2 Remastered

por Jean Azevedo
Beta do PS App conta detalhes da lore de The Last of Us 2

O site Push Square notou uma interessante novidade no PS App que pode agradar quem curte saber mais detalhes sobre seus jogos favoritos. A Sony implementou um update beta, onde cada detalhe de The Last of Us 2 Remastered pode ser conferido dentro do aplicativo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade já foi liberada para o Brasil e você precisa atualizar o aplicativo para ter acesso à ela. Aqui em nossa região, essa funcionalidade foi descrita da seguinte forma:

  • História (beta) — desbloqueie cutscenes, biografias de personagens e outras informações no PS App enquanto joga The Last of Us Part II Remastered;
PS App mostrando detalhes de The Last of Us 2
(Fonte: Push Square)

Essa função avança conforme o jogador progride na história, liberando conteúdo extra dentro do PS App, e aumentando a imersão dentro de toda a lore do título. Por exemplo, com o app aberto, caso você assista a uma custscene com um personagem novo, tudo sobre ele será detalhado na palma da sua mão. Confira:

Interessante, não é? Será que a PlayStation adicionará essa função em mais jogos?

Mais novidades no PS App

As notas da atualização do PS App também trazem:

  • Interações no Compartilhamento de tela: agora você pode interagir com o anfitrião e outros espectadores no Compartilhamento de tela usando ponteiros, sinalizadores e reações com emoji. Esse recursos está disponível enquanto as interações estiverem ativadas pelo anfitrião do Compartilhamento de tela.

Curtiu as mudanças? Comente abaixo!