Notícias

Teste de The Callisto Protocol está disponível no PS Plus Deluxe

Teste cronometrado do jogo dá direito a até 1h de gameplay

por André Custodio
Teste de The Callisto Protocol está disponível no PS Plus Deluxe

A partir desta quinta-feira (6), assinantes PS Plus Deluxe podem experimentar The Callisto Protocol sem custos adicionais. O survival horror foi adicionado ao catálogo de testes, permitindo até 1h de gameplay sem qualquer restrição de conteúdo.

A versão de testes consiste na edição Standard, que pode ser adquirida na PS Store por R$ 349,90. Dessa forma, os fãs do gênero têm acesso apenas ao jogo base — expansões, conteúdos para download e itens adicionais não estão inclusos.

Lançado em dezembro de 2022, o título leva os jogadores para a prisão de Ferro Negro, situada na lua de Júpiter. Lá, um sobrevivente deve atravessar todos os obstáculos, após a população local ser alvo de uma misteriosa mutação.

gameplay de the callisto protocol
Fonte: Striking Distance Studios

The Callisto Protocol está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

DLC de The Callisto Protocol é lançado pela Krafton

A Krafton e a Striking Distance Studios disponibilizaram The Final Transmission, DLC de história, para The Callisto Protocol. A expansão inclui os eventos finais da campanha, bem como um novo monstro e uma arma melee.

Além disso, ela credita devs omitidos dos créditos finais do jogo base. Ao todo, cerca de 50 nomes foram adicionados nas linhas de desenvolvedores do game. Clique aqui para saber mais.